Termos e Garantias
A loja Bebê Importado trabalha com produtos de ótima qualidade direto da fábrica, sediados em outros países, com envio para o endereço do cliente através do serviço dos Correios.
Todos os produtos, após envio, possuem código de rastreamento que é informado no e-mail cadastrado pelo cliente no momento da compra.
---- COMO COMPRAR ----
Se você gostou de algum produto é bem fácil comprar, basta escolher seus produtos e ao finalizar a compra escolher o método de pagamento como PagSeguro , BCash (boleto, Cartão de crédito) e Depósito ou Transferência Bancária.
Sua compra é 100% segura!
Teremos acesso a dados como e-mail e endereço, fique tranquilo pois qualquer dado do seu cartão é sigiloso e não temos qualquer acesso a eles.
Fique atento as suas informações, como um e-mail válido e endereço completo para assim estar recebendo seu pedido no prazo estipulado, não nos responsabilizamos por endereços errados ou incompletos.
Sempre forneça seus dados verdadeiros, pois é a partir deles que iremos nos contatar e enviar todas as informações do seu pedido como código de rastreio e demais informações.
Marque nosso remetente como "confiável" para que as mensagens não sejam encaminhadas a caixa de spam.
--- PRAZO DE ENTREGA ---
Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que o site Bebê Importado não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar um prazo exato para a entrega. O prazo de entrega estipulado pelos correios no caso de importações (30 a 50 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.
O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.
Os pedidos são postados em média de 3 a 10 dias úteis após a data da confirmação do seu pagamento. Prazo necessário para processar o pedido, separar os produtos, embalar, solicitar a coleta e despachar. O restante do prazo é por conta dos correios.
A Loja Bebê Importado não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós reenviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.
---- TROCAS E DEVOLUÇÕES ----
A loja Bebê Importado garante a entrega de todos os produtos e em caso de perda ou extravio nós fazemos o reenvio do(s) produto(s) ou a devolução do dinheiro.
Serão trocados apenas produtos com defeito de fabricação comprovado ou produtos que forem entregues em desacordo com o pedido, para esses fotos poderão ser solicitados.
Não efetuamos trocas por tamanhos errados, sendo que a escolha de tamanho é de responsabilidade exclusiva do cliente pois informamos em nossa loja os tamanhos para que os mesmos sejam observados.
Aconselhamos levar em conta o crescimento do seu filho(a).
Não aceitaremos pedidos de reembolsos de clientes que ainda não receberam seus produtos, somente após a data de vencimento do prazo estipulado e em casos de perdas e extravios confirmados pelos Correios.
Caso tenha dúvidas quanto ao tamanho, entre em contato conosco pelo e-mail: boutiquedobebe@outlook.com.br
Ao efetuar suas compras, estaremos certo de que leu e entendeu todas as informações acima.
Boas compras!
Todos os produtos, após envio, possuem código de rastreamento que é informado no e-mail cadastrado pelo cliente no momento da compra.
---- COMO COMPRAR ----
Se você gostou de algum produto é bem fácil comprar, basta escolher seus produtos e ao finalizar a compra escolher o método de pagamento como PagSeguro , BCash (boleto, Cartão de crédito) e Depósito ou Transferência Bancária.
Sua compra é 100% segura!
Teremos acesso a dados como e-mail e endereço, fique tranquilo pois qualquer dado do seu cartão é sigiloso e não temos qualquer acesso a eles.
Fique atento as suas informações, como um e-mail válido e endereço completo para assim estar recebendo seu pedido no prazo estipulado, não nos responsabilizamos por endereços errados ou incompletos.
Sempre forneça seus dados verdadeiros, pois é a partir deles que iremos nos contatar e enviar todas as informações do seu pedido como código de rastreio e demais informações.
Marque nosso remetente como "confiável" para que as mensagens não sejam encaminhadas a caixa de spam.
--- PRAZO DE ENTREGA ---
Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que o site Bebê Importado não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar um prazo exato para a entrega. O prazo de entrega estipulado pelos correios no caso de importações (30 a 50 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.
O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.
Os pedidos são postados em média de 3 a 10 dias úteis após a data da confirmação do seu pagamento. Prazo necessário para processar o pedido, separar os produtos, embalar, solicitar a coleta e despachar. O restante do prazo é por conta dos correios.
A Loja Bebê Importado não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós reenviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.
---- TROCAS E DEVOLUÇÕES ----
A loja Bebê Importado garante a entrega de todos os produtos e em caso de perda ou extravio nós fazemos o reenvio do(s) produto(s) ou a devolução do dinheiro.
Serão trocados apenas produtos com defeito de fabricação comprovado ou produtos que forem entregues em desacordo com o pedido, para esses fotos poderão ser solicitados.
Não efetuamos trocas por tamanhos errados, sendo que a escolha de tamanho é de responsabilidade exclusiva do cliente pois informamos em nossa loja os tamanhos para que os mesmos sejam observados.
Aconselhamos levar em conta o crescimento do seu filho(a).
Não aceitaremos pedidos de reembolsos de clientes que ainda não receberam seus produtos, somente após a data de vencimento do prazo estipulado e em casos de perdas e extravios confirmados pelos Correios.
Caso tenha dúvidas quanto ao tamanho, entre em contato conosco pelo e-mail: boutiquedobebe@outlook.com.br
Ao efetuar suas compras, estaremos certo de que leu e entendeu todas as informações acima.
Boas compras!